
De acordo com o boletim hospitalar, ela foi submetida a uma drenagem pleural que transcorreu "sem intercorrências".
Internada desde o sábado (30) para tratar de um pneumotórax, a governadora do Distrito Federal, Celina Leão, recebeu alta e deixou o Hospital Santa Lúcia, em Brasília, na manhã desta segunda-feira (1º). De acordo com o boletim hospitalar, ela foi submetida a uma drenage…

De acordo com o boletim hospitalar, ela foi submetida a uma drenagem pleural que transcorreu "sem intercorrências".
Pneumotórax é uma espécie de colapso que ocorre no pulmão, quando entra ar no espaço entre o órgão e a parede do tórax.
Em geral, apresenta sintomas como falta de ar, dor súbita no peito e dificuldade de respirar. Em casos mais graves, pode acelerar o coração, deixando uma coloração arroxeada na pele.
← Deslize para navegar entre notícias →